CARRINHO 0
Parceiro Intelbras

Seu Carrinho

Política de Entrega

Realizamos entregas em todo o território nacional com agilidade e segurança, utilizando serviços dos Correios e transportadoras parceiras. O envio dos pedidos ocorre, em média, em até 72 horas úteis após a confirmação do pagamento — podendo ser realizado antes desse prazo, conforme a forma de pagamento escolhida (cartão de crédito ou boleto bancário).

O prazo de entrega começa a contar a partir da data do despacho e pode variar conforme a transportadora selecionada e o CEP de destino. Você pode editar seus dados de cadastro na sessão Minha Conta, para isso, faça primeiro o Login e depois na sessão Minha Conta vá em Meus Dados.

Informações Importantes

1. Preenchimento do Endereço

É essencial conferir atentamente todos os dados do endereço de entrega no momento da compra. Dados incorretos ou incompletos podem causar devoluções. Caso isso ocorra, será necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

2. Início do Prazo de Entrega

O prazo estimado informado começa a ser contabilizado após o envio do pedido, não após a compra.

3. Pedidos em Finais de Semana e Feriados

Compras realizadas em sábados, domingos ou feriados começarão a ser processadas no próximo dia útil, sendo o prazo de envio de até 72 horas úteis após essa data.

4. Embalagem Avariada

Caso o produto seja entregue com a embalagem violada ou danificada, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com nosso atendimento através do Fale Conosco ou pelo WhatsApp da Loja.

5. Ausência no Local de Entrega

Certifique-se de que haverá alguém disponível para receber o pedido no endereço indicado.

  • Correios: São feitas até duas tentativas de entrega. Se não for possível concluir, o objeto ficará aguardando retirada na agência por até 7 dias corridos, retornando ao remetente após esse prazo.
  • Transportadoras: Também são realizadas duas tentativas. Na ausência do destinatário, o produto será devolvido ao centro logístico da transportadora e posteriormente à loja.

6. Acompanhamento do Pedido

Você pode acompanhar o status do seu pedido, para isso, faça primeiro o Login e depois vá em “Meus Pedidos” em nosso site. Além disso, enviaremos por e-mail o código de rastreamento assim que o pedido for postado.